segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Conferência Go to the Nations/ Ide as Nações








































Nexta sexta-feira passada fui a conferência Go to the Nations na cidade de Bishops Stortford a 3h de Yeovil.
Foi um tempo muito preciso. O motivo da ida foi de encontrar vários líderes que já conhecia e que alguns conheci lá. 

Também tive a oportunidade de passar o video documentário do Tribal Generation e falar sobre nossa reunião que será aqui na Inglaterra em Yeovil no dia 13 de Dezembro de 2008.
Pude também encontrar alguns Brasileiros que vieram direto do Brasil também para a conferência.

Deus falou muito nesses dois dias de conferência, mas uma coisa forte que ouvi foi a respeito de "Partnership x Married". A respeito de que nossos relacionamentos pessoais entre pastores, líderes e igrejas não são "partnership" parceria, mas "married" casamento!! 
Pois o vínculo que devemos ter entre nós e ministérios vai além de somentes business, onde você busca o seu próprio sucesso com a ajuda em parceria do outro, mas estamos juntos pelo Amor em Deus que sentimos uns pelos outros que Ele coloca em nossos corações. 

Assim, iremos fazer de tudo pra que o ministério, igreja, banda e etc. do nosso próximo tenha sucesso. E também não é um "negócio" a curto prazo, mas é eterno como o casamento!!
Resumindo, fazer o que Jesus fez por nós e agora que aprendemos temos a oportunidade e o privilégio de agirmos segundo o que Ele nos ensinou.

Não pense no que você poderá lucrar com a parceria/casamento/relacionamento mas pense em quanto você pode cooperar com seu tempo, dinheiro, conselhos, oração, choro e etc...

Lembro-me da passagem de João 14;12 quandos Jesus diz que quem crer Nele faria as coisas que Ele fez e maiores coisas também. Creio que quando Jesus disse isso ele pensava no que a igreja Dele poderia fazer junta...!!! pense nisso...

Um abraço a todos...!!