quinta-feira, 7 de agosto de 2008

João Pedro em casa...!!!


Bom dia...
Ontem tive a honra de buscar no aeroporto o nosso amigo tão querido João Pedro, ou somente JP ou para os mais íntimos, Negão...
Chegou ontem aqui na Inglaterra depois de passar 4 semanas no Japão. Pra quem ainda não sabe, ele tem um chamado muito forte no coração por esse país... Ontem não tivemos muito tempo de conversar, pois ele chegou com o "reloginho" do fuso horário todo atrapalhado, por que no Japão só são 9h de diferença daqui e daí só deu pra ele entregar os presentinhos pra nós e comermos uma macarronada TORA que meu bem fez pra nós e tomar um banho e dormir... Benção de mais ter "esse Negão!!!", como diz a Pollyanna,  aqui com agente. 
Ele está aqui não é pra passar férias não, mas sim pra montar uma coreografia nova junto com a Polly ...O esquema é que ele não deu conta de montar sozinho e veio pedir ajuda da dela... hehehehe Brincadeira...!!!!
Ele ficará com agente 18 dias..... bom de mais... Esses 18 dias serão dias de trabalho duro para eles, pois não é fácil montar uma coreografia.
E não fique achando que ficarei de fora não, pois já me deram serviço... terei que editar a musica deles, cortar, diminuir, colar parte... Se bem que eu poderia dançar uma parte, mas... ainda não me deram a oportunidade, acho que eles tem medo de eu me tornar o professor deles um dia... deixa pra lá... perdôo eles...
Sempre é um prazer receber gente em casa. Ainda mais quando é gente boa igual ao Negão... daí podemos conversar, aconselhar, orar, discutir, brincar, cantar, fazer bagunça... e um tanto de coisa juntos...
Beleza então...

Um abração pra vocês e tenham um dia de vitória...

Tunico e Polly

Nenhum comentário: